Procurar no site

Arquivo de artigos

Encenação de Natal 2011

25-12-2011 11:32
No dia 25 de Dezembro, durante a missa de Natal na igreja matriz de Arcozelo das Maias, o grupo de jovens apresentou uma encenação acerca do nascimento de Jesus Cristo. Agradecemos à participação de algumas meninas que ajudaram na encenação e, em particular, à Daniela Duarte que foi quem escreveu...

Jantar de Natal

23-12-2011 21:07
No dia 23 de dezembro, o grupo de jovens de Arcozelo das Maias e o grupo de jovens de Ribeiradio juntaram-se para uma ceia de Natal que teve lugar na Sede da Banda Marcial Ribeiradiense. Quando nós, os jovens de Arcozelo, chegámos ao local combinado já um banquete nos esperava, confeccionado...

RETIRO ENJOI

10-12-2011 08:00
No passado sábado, dia 10 de Dezembro de 2011, três jovens do Grupo de Jovens: Beatriz Fonte, Leonor Meneses e Fábio Lopes, juntaram-se ao grupo de jovens de Ribeiradio, Oliveira de Frades, Valadares e São Pedro do Sul e partiram rumo ao São Macário, para em conjunto participarem num retiro...

Agenda 2011/2012

22-10-2011 15:55
Plano de Actividades – Grupo de Jovens 2011-2012 Plano de Actividades 2012.pdf (175,2 kB)

Jantar de Natal

18-12-2010 20:00
             Na noite de 11 de Dezembro resolvemos fazer um jantar de Natal. Às oito horas da noite já estávamos à porta do restaurante “O Ramiro”, em Arcozelo das Maias. O jantar não teve muita adesão, uma vez que estava em simultâneo a realizar-se...

Concerto Pe. João Paulo Vaz

04-12-2010 21:00
  No dia 4 de Dezembro, fomos até o nosso concelho: Oliveira de Frades. Às seis da tarde assistimos a uma missa na igreja matriz celebrada pelo padre Júlio. A essa celebração assistiram todos os grupos de jovens da região de Lafões. Fomos quase todos, o Pedro e o Daniel apareceram mais tarde,...

Vistia aos doentes na Freguesia de Arcozelo das Maias

07-11-2010 14:00
No passo dia 7 de Novembro uma parte do Grupo de Jovens de Arcozelo das Maias organizou uma visita aos doentes da freguesia. Para além de orações em comum e da entrega de hóstias aos doentes, cantou-se uma canção e entregou-se um cartão (flyer acima) a todos os doentes. Download das Fotos em HD

Festival da Canção - Zona Pastoral de Lafões‏

15-08-2010 17:24
  Aqui fica o regulamento FESTIVAL_...pdf (356,2 kB)

Acampamento Final de Ano - Mira

13-08-2010 21:58
  Aqui fica o link das fotos do acampamento. https://www.4shared.com/file/EOe3ktwT/Fotos___Acampamento_GJ.html Abaixo fica um espaço para comentarem todo o acampamento, deixem a vossa opinião...

ENJOI - VEM E SEGUE-ME

10-07-2010 09:00
  No próximo dia 10 de Julho irá realizar-se um encontro com vários Grupos de Jovens em Oliveira de Frades. O objectivo é fazermos uma caminhada até ao Espírito Santo em Cambra. Haverá uma missa à chegada, depois um almoço, jogos durante a tarde e por fim o concerto da banda “Tons de Deus”....